sábado, 9 de agosto de 2014

Criando assinatura no Outlook 2007







Você pode criar assinaturas personalizadas para suas mensagens de email composta de texto, imagens, seu cartão de visitas eletrônico, um logotipo ou até mesmo uma imagem da sua assinatura manuscrita.

Você pode criar tantas assinaturas quantas precisar. Também é possível configurar o Microsoft Office Outlook para adicionar automaticamente uma assinatura às mensagens enviadas ou adicionar manualmente a assinatura sempre que necessário.







Criar uma assinatura


Em uma nova mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique emAssinatura e em Assinaturas.




1.            Na guia Assinatura de Email, clique em Novo.
2.             Digite um nome para a assinatura e clique em OK.
3.             Na caixa Editar assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura.Para formatar o        texto, selecione-o e use os botões de estilo e formatação para escolher as opções desejadas.

Para formatar o texto, selecione-o e use os botões de estilo e formatação para escolher as opções desejadas.


Fim do tutorial .




Informações tiradas do site 
http://office.microsoft.com
credito pelo tutorial
http://office.microsoft.com/
Maiores duvidas 
http://office.microsoft.com/
MBRinformatica recomenda o uso do office original.







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