Você pode criar assinaturas personalizadas para
suas mensagens de email composta de texto, imagens, seu cartão de visitas eletrônico,
um logotipo ou até mesmo uma imagem da sua assinatura manuscrita.
Você pode criar tantas assinaturas quantas
precisar. Também é possível configurar o Microsoft Office Outlook para
adicionar automaticamente uma assinatura às mensagens enviadas ou adicionar
manualmente a assinatura sempre que necessário.
Criar uma assinatura
Em uma nova mensagem, na
guia Mensagem, no grupo Incluir, clique emAssinatura e em Assinaturas.
1. Na guia Assinatura
de Email, clique em Novo.
2. Digite um nome para
a assinatura e clique em OK.
3. Na caixa Editar
assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura.Para formatar o texto,
selecione-o e use os botões de estilo e formatação para escolher as opções
desejadas.
Para formatar o texto,
selecione-o e use os botões de estilo e formatação para escolher as opções
desejadas.
Fim do tutorial .
Informações tiradas do site
http://office.microsoft.com
credito pelo tutorial
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Maiores duvidas
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